ambiss Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Olá gente, obrigado por lerem este tópico!Sou novo em PHP e estou tentando fazer um tratamento...Tenho o seguinte swhitch case:<? $conta=count($rots); for($a=0;$a<$conta;$a++){ switch ($rots){ case $rots[$a] == 'departamento': $departamento = 1; break; case $rots[$a] == 'pessoa': $pessoa = 1; break; case $rots[$a] == 'empresa': $empresa = 1; break; case $rots[$a] == 'tipo': $tipo = 1; break; case $rots[$a] == 'rotina': $rotina = 1; break; case $rots[$a] == 'ocorrencia': $ocorrencia = 1; break; case $rots[$a] == 'classificacao': $classificacao = 1; break; case $rots[$a] == 'situacao': $situacao = 1; break; case $rots[$a] == 'historico': $historico = 1; break; case $rots[$a] == 'usuario': $usuario = 1; break; }?>[/codebox]Enfim eu estou precisando colocar o resultado deste case dentro de um vetor e depois chamá-lo se possível como uma variávelcontendo estes resultados que se resumem em ser (1)verdadeiro ou (0)falso...Não sei se fui claro, mas se fui peço a ajuda de alguém...agora se imaginei algo impossível ou bobo de se fazer peço desculpas, é que sou iniciante e preciso de uma solução...Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 $respostas = array($_valorRecebido); se não me engano, se num for é algo parecido... dai pra chamar é como $_respostas['numero do vetor']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ambiss Postado Agosto 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Valeu eric pela dica vou tentar implementar...Abraços!Só mais uma coisa!Tem que usar o underline, como no exemplo que você me passou??_$respostas.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ambiss
Olá gente, obrigado por lerem este tópico!
Sou novo em PHP e estou tentando fazer um tratamento...
Tenho o seguinte swhitch case:
Enfim eu estou precisando colocar o resultado deste case dentro de um vetor e depois chamá-lo se possível como uma variável
contendo estes resultados que se resumem em ser (1)verdadeiro ou (0)falso...
Não sei se fui claro,
mas se fui peço a ajuda de alguém...
agora se imaginei algo impossível ou bobo de se fazer peço desculpas, é que sou iniciante e preciso de uma solução...
Abraço a todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.