ola galera tenho um banco de dados da seguinte forma:
os campos nome, aniversario, endereço, tel, função
beleza
gostaria de saber como faço para colocar um botão no formulario q manda pesquisar vamo dizer a EX:. a função e me de a lista de pessoas daquela função.
que rode como aplicativo ex:. tenho um icone dele na area de trabalho e já abre direto o formulario.
e vamo dizer ex:. quando chegar uns 4 ou 5 dias do aniversario de alguém ele me desse um alerta e emitisse um som.
eu sei que estou pedindo muito uehueheuheuheuhe mais se alguém souber me ajude sim
Pergunta
Guest bruninho
ola galera tenho um banco de dados da seguinte forma:
os campos nome, aniversario, endereço, tel, função
beleza
gostaria de saber como faço para colocar um botão no formulario q manda pesquisar vamo dizer a EX:. a função e me de a lista de pessoas daquela função.
que rode como aplicativo ex:. tenho um icone dele na area de trabalho e já abre direto o formulario.
e vamo dizer ex:. quando chegar uns 4 ou 5 dias do aniversario de alguém ele me desse um alerta e emitisse um som.
eu sei que estou pedindo muito uehueheuheuheuhe mais se alguém souber me ajude sim
vlw e
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.