Ola...tou tentando fazer uma consulta aparentemente simples, porem não to conseguindo um resultado ...o resultado sai Dbgrid em branco
minha sql é esta:
SELECT CTRC.NUMERO_CTRC, CTRC.DATA_EMISSAO, CTRC.PAG_CNPJ,
LANCA.CTRCKEL, LANCA.FRETERED FROM CTRC, LANCA WHERE (CTRC.NUMERO_CTRC = LANCA.CTRCKEL)
eu queria selecionar todos os registros da tabela CTRC.NUMERO_CTRC = ao da Tabela LANCA-CTRCKEL e listar no DbGrid, porem não ta saindo nada....nem erro...nada....
O que poderia estar errado no sql??
Grato
opa...achei um problema......é que o numero do registro do ctrc.numero_ctrc é neste formato: 365000-5(tem digito) e no Lanca.ctrckel é neste formato: 365000
então este 365000-5 é diferente deste 365000
Como eu poderia fazer esta consultado não considerando isto: -5(digito e numero)??
Pergunta
Eder
Ola...tou tentando fazer uma consulta aparentemente simples, porem não to conseguindo um resultado ...o resultado sai Dbgrid em branco
minha sql é esta:
eu queria selecionar todos os registros da tabela CTRC.NUMERO_CTRC = ao da Tabela LANCA-CTRCKEL e listar no DbGrid, porem não ta saindo nada....nem erro...nada....
O que poderia estar errado no sql??
Grato
opa...achei um problema......é que o numero do registro do ctrc.numero_ctrc é neste formato: 365000-5(tem digito) e no Lanca.ctrckel é neste formato: 365000
então este 365000-5 é diferente deste 365000
Como eu poderia fazer esta consultado não considerando isto: -5(digito e numero)??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.