Dracom Postado Agosto 29, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2007 OláEu tenho uma variavel "A = 10" e outra "b = -23". A questao é, como fazer Apenas o resultado passar para uma outra variavel "X"?Obs: No caso o resultado seria - 13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 ué, não seria:x = a + bcara tenta dar sempre uma explicacao melhor sobre suas duvidas, beleza?? pensa como se você tivesse lendo, se você ia entender o q foi escrito.porque eu tive q usar toda minha imaginacao pra adivinhar q você queria somar as duas variaveis e ate agora ainda não tenho certeza se é isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 (editado) Hahahaha. Desculpa mesmo. É que eu geralmente entro na internet cheio de pressa. Vlw pela resposta mas eu já tinha descoberto. É que eu tinha "sufocado" uma variavel daí de problema. Editado Agosto 30, 2007 por Dracom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Olá
Eu tenho uma variavel "A = 10" e outra "b = -23".
A questao é, como fazer Apenas o resultado passar para uma outra variavel "X"?
Obs: No caso o resultado seria - 13.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.