Dracom Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Se eu tenho um variavel "A" e gostaria de procurar nela uma certa letra ou numero. Como eu tenho que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 pela funcao InStr. como sei q você gosta de exemplos, esse é um:posicao = InStr(a, "texto")nesse caso, ele vai guardar na variavel posicao a posicao onde ele encontra, na variavel a, a expressao "texto" pela primeira vez.exemplo, se o valor de a for "xxxtextoxxx", ele volta 4. se for "textoxxx", ele volta 1. se ele voltar 0 é porque o texto não existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 (editado) Hum. MAS se eu tiver uma variavel com numeros e quiser restringir letras? Como eu devo fazer? Editado Agosto 30, 2007 por Dracom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 como assim, restringir letras?? se for pra ter só numeros, declare como numerico (Integer, Double, etc).pra saber se uma string é numerica, use a funcao IsNumeric(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Se eu tenho um variavel "A" e gostaria de procurar nela uma certa letra ou numero. Como eu tenho que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.