Estou precisando de ajuda tenho o seguinte código, mas preciso usar de forma que ele funcione com horas quebradas tipo 12:30 e assim por diante, ele está funcionando, mas está incompleto, e ainda tb tenho outro problema no caso no sábado e domingo a programação é diferente... Se alguém pode me ajudar... desde já agradeço!!
<script>
document.write("<dl>")
day = new Date()
hr = day.getHours()
mn = day.getMinutes()
dy = day.getDay()
if ((hr >"23") && (hr <"7"))
document.write("<SMALL><CENTER><FONT>Madrugadão<br>Programação Variada</FONT></SMALL></CENTER>")
if ((hr >"6") && (hr <"9"))
document.write("<SMALL><CENTER><FONT>Amanhecer Nativa<br>Entre um chimarrão e outro</FONT></SMALL></CENTER>")
if ((hr >"8") && (hr <"13"))
document.write("<SMALL><CENTER><FONT>Bom dia Nativa<br>Para o dia nasecer feliz</FONT></SMALL></CENTER>")
if ((hr >"12") && (hr <"14"))
document.write("<SMALL><CENTER><FONT>Galpão do Cabo João<br>Telúrico, autêntico e faceiro</FONT></SMALL></CENTER>")
if ((hr >"13") && (hr <"18"))
document.write("<SMALL><CENTER><FONT>Aldeia 105<br>A cidade ligada no sucesso</FONT></SMALL></CENTER>")
if ((hr >"17") && (hr <"19"))
document.write("<SMALL><CENTER><FONT>Ronda<br>o Melhor do som do Sul</FONT></SMALL></CENTER>")
if ((hr >"19") && (hr <"21"))
document.write("<SMALL><CENTER><FONT>Sítio do Véio Trançudo<br>Pérolas do Bacudo</FONT></SMALL></CENTER>")
if ((hr >"21") && (hr <"23"))
document.write("<SMALL><CENTER><FONT>Coração Sertanejo<br>Do tamanho do Brasil</FONT></SMALL></CENTER>")
document.write("</dl>")
</SCRIPT>
Pergunta
Guest Diego Silva
Olá galera... excl.gif
Estou precisando de ajuda tenho o seguinte código, mas preciso usar de forma que ele funcione com horas quebradas tipo 12:30 e assim por diante, ele está funcionando, mas está incompleto, e ainda tb tenho outro problema no caso no sábado e domingo a programação é diferente... Se alguém pode me ajudar... desde já agradeço!!
Era isso
Editado por fercosmigUtilize a tag code.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.