julio cezar Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Ola pessoal estou começando a programar e gostaria que me ajudasse em elaborar essa duas funçoes em C++OBs: Se puder me passar ate amanha agradeço.forte abraço 3. Calcular um aumento de 15% no salário do usuário – PPR– não retorne o resultado.4. Somar 20 números aleatórios entre o 5 e a números desejada pelo usuário PPV - – retorne oresultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Qual é exatamente sua duvida?Posta como você está tentando fazer...De qualquer forma, o 3 é pura matematica... Como você faria isso no papel? E o 4 você pode usar vetor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julio cezar
Ola pessoal estou começando a programar e gostaria que me ajudasse em elaborar essa duas funçoes em C++
OBs: Se puder me passar ate amanha agradeço.
forte abraço
3. Calcular um aumento de 15% no salário do usuário – PPR
– não retorne o resultado.
4. Somar 20 números aleatórios entre o 5 e a números desejada pelo usuário PPV - – retorne o
resultado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.