Gostaria de colocar um pequeno script que vem de um arquivo exteno em várias páginas onde contém um form, mais eu gostaria de fazer rodar o script sem poder editar página por página. O scritp usa um onload no body e um onKeyPress nos inputs/textareas.
Por exemplo: o script da página extena encontra o body da página onde foi incluso e adiciona o onload, o mesmo acontece com os campos do formulário, o script procura os inputs e textareas e adiciona o onKeyPress. Assim não precisarei editar página por página.
Alguém poderia me ajudar?
function VerificaCaracteres(caracter) {
if(window.event) // Internet Explorer
var tecla = event.keyCode;
else // Firefox
var tecla = caracter.which;
if((tecla == 35) || (tecla == 34) || (tecla == 39) || (tecla == 60) || (tecla == 62) || (tecla == 59)) {
alert("Você não usar os caracteres: # \" ' < >;");
return false;
}
else
return true;
}
No body ->> onload="document.form.campo.focus()"
Nos inputs/textareas ->> onKeyPress="return VerificaCaracteres(event);"
Lembrando que esse script é para bloquear alguns caracteres indesejáveis dos campos...
Pergunta
Guest Rafael Sobreira Braga
Olá pessoal!
Gostaria de colocar um pequeno script que vem de um arquivo exteno em várias páginas onde contém um form, mais eu gostaria de fazer rodar o script sem poder editar página por página. O scritp usa um onload no body e um onKeyPress nos inputs/textareas.
Por exemplo: o script da página extena encontra o body da página onde foi incluso e adiciona o onload, o mesmo acontece com os campos do formulário, o script procura os inputs e textareas e adiciona o onKeyPress. Assim não precisarei editar página por página.
Alguém poderia me ajudar?
Lembrando que esse script é para bloquear alguns caracteres indesejáveis dos campos...
Muito obrigado e abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.