Guest LiNdEm Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Alguém pode me dizer qual o código pra abrir uma janela minimizada para outro site e/ou o código para que a janela de abra por trás (pop-under)?Preciso muito disso... VALEU!!!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ythalorossy Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Ola amigo!tenta te explicar melhor!não deu para entender!Ythalo Rossy!em meu site tem muitoscripts prontos...www.ywd.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaXiMuS Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Nossa não conseguiu intender isso?pois bem, vamos lá.Ele quer um código de pop-up, porém ele quer que a pop-up, abra minimizada e em segundo plano. Entendeu?Ele quer que abra uma pop, mas que fique minimizada, e que não apareça sobre a página principal, onde tem o código que requisita a pop-up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LiNdEm Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Nossa não conseguiu intender isso?pois bem, vamos lá.Ele quer um código de pop-up, porém ele quer que a pop-up, abra minimizada e em segundo plano. Entendeu?Ele quer que abra uma pop, mas que fique minimizada, e que não apareça sobre a página principal, onde tem o código que requisita a pop-up. isso mesmo... evita da pesso fechar antes de carregar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Nunca vi isso, mas dá uma procurada aqui no site ou então em www.dynamicdrive.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Eu vi isso aqui no SB na parte de "janelas" do menu inferior. Procure lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LiNdEm
Alguém pode me dizer qual o código pra abrir uma janela minimizada para outro site e/ou o código para que a janela de abra por trás (pop-under)?
Preciso muito disso... VALEU!!!!!! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.