Milhouse Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 deem nota ai galera e falem no q deveria melhorar...........www.sitesmania.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 po galera ..disculpa ai ... postei no lugar errado ... o tio slipknot vai mover meu post.. hehehvaleu e disculpas ai galera...valeu tio slipknot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lequito Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Seu logo ta SHOW, não mude nada nele não, ele ta legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 ainda bem que você sabe em millhouse...hehehe...não ligo q coloque avaliações de sites aki no meu enquete (meu? hehehe...da ScriptBrasil), mas acar por favor utilize o tópico suspenso da próxima vez!! abraços hehehe...falou millhouse!Sobre o logo...tah muito bom cara!!!! show de bola!!! adorei....tenho uma paixão de sites q tem td arrumadinho e num é akela zona!!! hauhauahuahua...só falta botar o meu site lá não é?!!!!falou.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Show de bola!!!Nota: 9.5Falô!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Tá da hora, acho q você deveria deixa-lo assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
deem nota ai galera e falem no q deveria melhorar...........
www.sitesmania.kit.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.