Kogima Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 Pessoal estou tentando fazer um esquema que parece simples mais estou quebrando a cabeça////Se eu monto um array assim funciona de boa$numeros = array(1,2,3,4,5,6);echo $numeros[3];mais se coloco os números através de uma variavel não rola$valores = '1,2,3,4,5,6;'$numeros = array($valores);echo $numeros[3];Tem como fazer isso funcionar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 (editado) $_valores = "1,2,3,4,5";$_numeros = array(array($_valores));acho que assim funciona...ou$_valores = "'1','2','3','4','5'";$_numeros = array($_valores); Editado Agosto 30, 2007 por Eric Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kogima
Pessoal estou tentando fazer um esquema que parece simples mais estou quebrando a cabeça////
Se eu monto um array assim funciona de boa
$numeros = array(1,2,3,4,5,6);
echo $numeros[3];
mais se coloco os números através de uma variavel não rola
$valores = '1,2,3,4,5,6;'
$numeros = array($valores);
echo $numeros[3];
Tem como fazer isso funcionar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.