Dracom Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 OláQual o codigo para fazer que um programa feito por mim crie um bloco de notas com o texto "Tentativa 1" E com o nome "Tentativas"? Sendo que eu quero salva-lo em na pasta Windows localizada no dreve C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 OláQual o codigo para fazer que um programa feito por mim crie um bloco de notas com o texto "Tentativa 1" E com o nome "Tentativas"? Sendo que eu quero salva-lo em na pasta Windows localizada no dreve C.Você quer dizer um arquivo texto, né? Porque Bloco de Notas é apenas um editor de textos e não um formato em si. Então, você pode fazer assim:n = freefile() open "c:\windows\tentativas.txt" for output as #n ? #n, "Tentativa 1" close #nAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Olá
Qual o codigo para fazer que um programa feito por mim crie um bloco de notas com o texto "Tentativa 1" E com o nome "Tentativas"?
Sendo que eu quero salva-lo em na pasta Windows localizada no dreve C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.