Dracom Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 OláAcho que quando eu mando compilar e executar o meu programa em console ele executa e derrepente desaparece por ser rapido de mais.Existe um codigo que faz com que quando eu executar o meu programa (console) não desapareça. Qual é ele?Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 se já não tiver, tenta adicionar no seu projeto o header conio.h e na ultima linha do seu programa digitar getch(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 A função system(COMANDO) é definida em <stdlib.h>O parâmetro COMANDO pode ter vários valores dependendo do sistema operacional.No Windows: (em geral, comandos do MS-DOS)"pause""cls""dir""ver"No Linux:"pause""clear""ls"Mas tb tem outra forma. É usando as duas instruções a seguir, juntas. Ambas definidas em <stdio.h>getchar(); //Lê uma tecla fflush(stdin); //Limpa bufer do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eu Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 iii. Sera q você entenderam? Meu programa executa e não para na tela, ele vai embora. Quero um codigo que faça isso. Por enquanto ni8gnuem me ajudou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 Dracom, vê só um exemplo. Este programa não para na tela#include <stdio.h> int main() { printf("ola mundo"); return 0; } Este programa VAI PARAR na tela #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { printf("ola mundo"); system("pause"); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 Execute no console. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2007 Valeu isoron mas o rajneesh já resolveu meu problema com os exemplos dele. Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Olá
Acho que quando eu mando compilar e executar o meu programa em console ele executa e derrepente desaparece por ser rapido de mais.
Existe um codigo que faz com que quando eu executar o meu programa (console) não desapareça. Qual é ele?
Obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.