Eric Freitas Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 (editado) Bom pessoal eu criei uma função pra upar um número indeterminado de arquivos.contudo não sei porque ela não me retorna o $_arquivos...Alguém poderia me ajudar?Probleminha q me surgiu agora, não intendi o motivo de ele só estar enviando 2 arquivos(2 provavelmente porque to usando essa função 2x) PLS alguém me ajudaeis o código function upload($_arquivo){ //conecta FTP // =P =D // ele conecta e envia sim.. set_time_limit(0); if(!empty($_arquivo)){ for($_i=0; $_i<=sizeof($_arquivo);$_i++){ if(!empty($_arquivo['name'][$_i])){ $_destino=$_caminho.'/'.$_arquivo['name'][$_i]; $_upload= ftp_put($_idconex,"$_destino",$_arquivo['tmp_name'][$_i],FTP_BINARY); if($_upload){ return $_arquivo; }else'não enviado'; } } } } Editado Agosto 31, 2007 por Eric Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Bom pessoal eu criei uma função pra upar um número indeterminado de arquivos.
contudo não sei porque ela não me retorna o $_arquivos...
Alguém poderia me ajudar?
Probleminha q me surgiu agora, não intendi o motivo de ele só estar enviando 2 arquivos
(2 provavelmente porque to usando essa função 2x) PLS alguém me ajuda
eis o código
Editado por Eric FreitasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.