Leigo Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 (editado) Pessoal, estou no inicio do meu curso de informática na faculdade e sou um pouco leigo em programação...Gostaria de saber como faço um acesso ao banco de dados accsses utilizando vb 5.0.Esse banco contém apenas uma tabela.A finalidade é de inserir e consultar os dados desta tabela.Alguém poderia me ajudar na conexão, inserção e consulta desta tabela?Grato,Alex Editado Agosto 31, 2007 por Leigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 Nesse Link tem vários artigos sobre o assunto,muito bem explicados.Boa sorte. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leigo
Pessoal, estou no inicio do meu curso de informática na faculdade e sou um pouco leigo em programação...
Gostaria de saber como faço um acesso ao banco de dados accsses utilizando vb 5.0.
Esse banco contém apenas uma tabela.
A finalidade é de inserir e consultar os dados desta tabela.
Alguém poderia me ajudar na conexão, inserção e consulta desta tabela?
Grato,
Alex
Editado por LeigoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.