Eric Freitas Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 (editado) Modifiquei porque consegui arrumar o upload...seguinte arrumei o upload.. mas não sei como voltar um array do endereço dos arquivos upados..alguém tem uma dica?abaixo segue minha função p/ uploadfunction upload($_arquivos){ //-----> Conectando ao servidor. $_servidor = 'NOME DO HOST'; $_idconex = ftp_connect($_servidor,21); $_login = ftp_login($_idconex,"USUARIO","SENHA"); //-----> Setando tempo limite para queda de conexão (0 = Inf.) set_time_limit(0); if(!empty($_arquivos)){ foreach($_arquivos as $_chave=>$_valor){ foreach($_valor as $_chv=>$_vlr){}} for($_i=0;$_i<=$_chv; $_i++){ $_nomearq = $_arquivos['name'][$_i]; $_tamanho = $_arquivos['size'][$_i]; $_temp = $_arquivos['tmp_name'][$_i]; //------> Colocando caracteres em letras minusculas $_nomearq = strtolower($_nomearq); //------> Trocando caracteres acentuados e Ç $_nomearq = str_replace(" ","_",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("-","",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("á","a",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("é","e",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("í","i",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("ó","o",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("ú","u",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("à","a",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("è","e",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("ì","i",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("ò","o",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("ù","u",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("ç","c",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("!","",$_nomearq); $_nomearq = str_replace("?","",$_nomearq); //-----> Selecionando caminho onde se´ão armazenados os arquivos no ftp. $_caminho="./www.apmppr.org.br/uploads"; $_destino="$_caminho"."/"."$_nomearq"; //-----> Movendo arquivo para FTP $_upload = ftp_put($_idconex,"$_destino",$_temp,FTP_BINARY); if(!$_upload) echo 'ERRO<br>'; else { echo 'Arquivo "'.$_nomearq.'" foi enviado com <font color="red">Sucesso!</font><br>'; } }} ftp_close($_idconex); } Editado Agosto 31, 2007 por Eric Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Modifiquei porque consegui arrumar o upload...
seguinte arrumei o upload.. mas não sei como voltar um array do endereço dos arquivos upados..
alguém tem uma dica?
abaixo segue minha função p/ upload
Editado por Eric FreitasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.