frnd Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 Eu tenho uma página onde é divida em div=topo, div=conteudo, div=base, certo? joguei os tres para left e criei um outro div para jogar o right, mas ele não fica no topo da página na parte direita..oque eu faço?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 Essa div da direita é flutuante?Seria bom você fazer uma imagem de como quer que fique, pra gente ter uma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Setembro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 veja esta paginao div em vermelho é o div que não sobe...CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 e cade seu codigo css? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 essa div acho q teria q ficar no seu codigo html, logo depois da div topo. tipo assim:<div id="topo"></div><div id="direita"></div><div id="conteudo"></div><div id="base"></div>[/code] se não resolver, tenta diminuir o tamanho das divs em alguns pixels, e se não resolver, então tenta dividir a esquerda e a direita e duas divs. tipo assim: [code]<div id="esquerda"> <div id="topo"></div> <div id="conteudo"></div> <div id="base"></div></div><div id="direita"></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Setembro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2007 Joguei o div da caixa direita depois do div topo, e deu certo! obrigado!qualquer coisa continuarei postando duvidas aqui![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Eu tenho uma página onde é divida em div=topo, div=conteudo, div=base, certo?
joguei os tres para left e criei um outro div para jogar o right, mas ele não fica no topo da página na parte direita..
oque eu faço?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.