Kelzinha Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 Baixei um video do emule e toda vez que eu tento visualiza-lo aparece o erro C00D1199. Gostaria de saber se é algum erro de codec, ou erro no arquivo. O que eu devo fazer? Eu baixei já o codec Standard, mas não funcionou. O tipo do arquivo é avi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Baixe e instale este pacote de codecs e veja se resolve:http://superdownloads.uol.com.br/download/...ega-codec-pack/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --George -- Postado Março 26, 2008 Denunciar Share Postado Março 26, 2008 Cára, muito obrigado pela dica.... foi de grande mais valia pra mim..Valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 muito obrigado a vocês ai em...falou mesmo talvez vo virar ate menbro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelzinha
Baixei um video do emule e toda vez que eu tento visualiza-lo aparece o erro C00D1199. Gostaria de saber se é algum erro de codec, ou erro no arquivo. O que eu devo fazer? Eu baixei já o codec Standard, mas não funcionou. O tipo do arquivo é avi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.