Digo WM Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Deem uma olhada ae galera, fiz no Fireworks MX.Postem o que vocês mais gostaram e uma nota tb.http://www.digowebmaster.hostbrasil.net/fo...hp?showtopic=82VLW's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mauricio000 Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 eu curti o 3ºmas vamu em ordem1º = 7,02º = 7,01º = 8,0vlw?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 cara tp..estão bem loko...só q como logo eu não diria q estaum bons não....como imagens normais estão....hehehehe.......vou avaliar como imagens...1 - 92 - 83 - 7.5abraços,....agora seria legal você escrever um artigo comop você fez ou criar um tuto....se precisar de ajuda estamos ai...o pessoal do forum ajda a criar...falou...POST POR SLIPKNOT ... ()heheh..eskeci de logar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Ok, valeu, vou ver se crio um tuto, ai esposto lá no meu fórum e posto o link aki.VLW's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 sem problema cara vlw!! =]abraçao...participa ai mais do forum..depois posta aki o seu site q ewu coloco nos sites para ajuda....falou acara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Po cara, você uso um plugin, não é? ? Se você uso, qual foi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunnoh Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 bota o tuto aeee browwfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 John Doe:eu usei um plugin sim, ainda hoje eu coloco ele pra downloadlá no meu fórum e aqui tb.E vou ver se faço o tuto, é q agora tow meio sem tempo.falou'sE vou começar a participar + desse fórum aqui da script brasil.VLW's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Ae, a extenção que usei pra fazer os logos 3d:http://www.digowebmaster.hostbrasil.net/ro...t_3dobjects.zipE fiz mai uma imagem.Tá bem fraquinha... mas fizfalou's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 tem tb no site da macromedia....passei ele no tópico suspenso...só da uma olhadinha lá....falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 .achei o segundo mais doido, mas o primeiro pareceu mais foda de fazer e tal .primeiro: 9segundo: 8segundo: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 todos doidosprimeiro: 8,5segundo: 9terceiro 7,5abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Hehe, os logos são como eu, doidosVLW's galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Legal... mas tu já postasse isso quantas vez??? Eu acho que eu já vi esse post em outro lugar deve ter sido em outro forum... sei la.E parabens ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Postei em uns 2 fóruns, acho q foi aqui e na WMonline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MegaAge Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Todos ficaram massa cara!! mas eu curti mais o 1° 3Dparabens!!!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digo WM Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 VLW cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digo WM
Deem uma olhada ae galera, fiz no Fireworks MX.
Postem o que vocês mais gostaram e uma nota tb.
http://www.digowebmaster.hostbrasil.net/fo...hp?showtopic=82
VLW's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.