Guest --ANDREIA -- Postado Setembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2007 Bom, mais uma vez eu aqui com problemas, desta vez não estou conseguindo repetir uma região com registros do BD.aparece o erro:Script error detected at line 83. Source line: While ((Repeat1__numRows <> 0) AND (NOT busca.EOF)) Description: Objeto necessário O código é esse, alguém sabe onde errei? <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <!--#include file="../Connections/Estudos_Projetos.asp" --> <% Dim busca__input_data busca__input_data = Request.Form("DT_ACAT") %> <% If isdate(busca__input_data) Then Dim busca Dim busca_numRows Dim Repeat1__numRows Dim Repeat1__index Set busca = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") busca.ActiveConnection = MM_Estudos_Projetos_STRING busca.Source = "SELECT * FROM afericao_acat WHERE AG_INIC = #" + Replace(busca__input_data, "'", "''") + "#" busca.CursorType = 0 busca.CursorLocation = 2 busca.LockType = 1 busca.Open() agenda = busca.Fields.Item("AG_INIC").Value endereco = busca.Fields.Item("TIPO").Value titulo = busca.Fields.Item("TITULO").Value preposicao = busca.Fields.Item("PREPOSICAO").Value nome_log = busca.Fields.Item("NOME_LOG").Value numero = busca.Fields.Item("NUMERO").Value cpl = busca.Fields.Item("CPL").Value hidrometro = busca.Fields.Item("HIDROMETRO").Value tel = busca.Fields.Item("TEL").Value un = busca.Fields.Item("UN").Value busca_numRows = 0 total = busca.RecordCount If (total = -1) Then ' count the total records by iterating through the recordset total=0 While (Not busca.EOF) total = total + 1 busca.MoveNext Wend end if Repeat1__numRows = -1 Repeat1__index = 0 busca_numRows = busca_numRows + Repeat1__numRows busca.Close() Set busca = Nothing Else Response.Write "Data Inválida:"&request.Form("DT_ACAT") End If %> <html> <head> <title>Documento sem título</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <form action="../hidrometro/afericao/afericao_ss.asp" target="_blank"> <table width="779" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="21"> </td> <td width="83">Data Agenda</td> <td width="186">Endereço</td> <td width="237">Hidrômetro</td> <td width="240">Tel</td> </tr> <% While ((Repeat1__numRows <> 0) AND (NOT busca.EOF)) %> <tr> <td><input name="HIDROMETRO" type="checkbox" id="HIDROMETRO" value="<%=hidrometro%>"></td> <td><%=agenda%></td> <td><%=endereco&"."&titulo&" "&preposicao&nome_log&","&numero&" "&cpl%></td> <td><%=hidrometro%></td> <td><%=tel%></td> </tr> <% Repeat1__index=Repeat1__index+1 Repeat1__numRows=Repeat1__numRows-1 busca.MoveNext() Wend %> </table> <input type="submit" align="middle"> </form><% If total = 1 then escreva = "Foi encontrado "&total&" aferição agendada para "&request.Form("DT_ACAT") else escreva ="Foram encontradas "&total&" aferições agendadas para "&request.Form("DT_ACAT") end if if total = 0 then escreva = "Não foi encontrada nenhuma aferição agendada para "&request.Form("DT_ACAT") end if response.Write(escreva) %> </body> </html>Desde já agradeço a quem puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 Creio que seja porque você fechou a conexaobusca.Close() não abriu e usou novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --ANDREIA -- Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 É... bem que tentei... fechei o close no final da página, apesar de exibir o total na página, os dados não vieram escritos na tela.Onde devo então abrir e fechar, dá para aproveitar o mesmo objeto?Muito obrigada! mais uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Se for a mesma tabela, antes de usar a segunda vez, façabusca.movefirst Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --ANDREIA -- Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Andreia, só um problema:os registros apareceram, porém todos os registros repetiram os dados do 1º registro na tabela;Por exemplo:no BD tem 2 datas com 18/8/2007 em registros diferentes, só coincidem na data, aí a página exibe 2 registros duplicados do 1º registro, quando deveria mostrar 2 registros diferentes com a mesma data.Inseri assim:<% busca.movefirst() Dim Repeat1__numRows Dim Repeat1__index Repeat1__numRows = -1 Repeat1__index = 0 busca_numRows = busca_numRows + Repeat1__numRows %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Andreia -- Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 Dá uma forcinha aí pessoal, num to conseguindo usar corretamente o movefirst()! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 a 1 coisa quer você deve fazer é parar de usar programas para gerar o codigo e você mesmo escrever....o dreamweaver alem de criar muita coisa a toa é burro e poe o codigo no lugar errado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka respeito do seu codigo você quer exbir dados do banco sem executar uma consulta, pelo menos o que vi... um exemplo de loopsql="select * from tabela" set rs=conn.execute(sql) if not rs.eof then while not rs.eof response.write rs("campo") rs.movenext wend end if rs.close set rs=nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Andreia -- Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 a 1 coisa quer você deve fazer é parar de usar programas para gerar o codigo e você mesmo escrever....o dreamweaver alem de criar muita coisa a toa é burro e poe o codigo no lugar errado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka respeito do seu codigo você quer exbir dados do banco sem executar uma consulta, pelo menos o que vi... um exemplo de loopsql="select * from tabela" set rs=conn.execute(sql) if not rs.eof then while not rs.eof response.write rs("campo") rs.movenext wend end if rs.close set rs=nothingNooossa que arrogância é essa !Caro Bareta, digo a você que sou iniciante, utilizo o DW como forma de iniciar e tentar entender como ele gera os códigos, mas quando aprender um pouco mais, espero não ter esta prepotência e arrogância com as pessoas, pelo que já vi não é só comigo, li muitas respostas suas ironizando os principiantes, como se você soubesse de tudo.Pelo que consta os foruns não estão filtrados por nível de conhecimento, enquanto continuar aberto, assim como eu, outros principiantes postarão o que você julga como coisa de outro mundo !Aliás você é o único moderador arrogante e sabe tudo que o site tem, o ScriptBrasil deveria analisar o tom das suas respostas.Mas de qualquer forma, muito obrigado pela Dica !Um Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2007 calma pessoal...Andreia, vamos focar a questão na sua dúvida, certo?Olha, eu também sou principiante... e to longe de saber tudo, mas passei por algo parecido com o que voce está passando aí... não sei se posso ajudar muito, mas enfim... não custa tentar...A dica do Bareta é muito boa e deves levá-la muito em consideração, por que comprovei na pele que o que ele falou é a mais pura verdade...Eu não entendi muito bem o que você quer fazer.... qual é exatamente o nome do compo que você está tentando repetir? Esse é o código completo? existe algum form de preenchimento antes dele? se sim, poste aí... na real... mesmo se não existir um form, mas se você já tiver feito mais algumas atualizações no script postado acima posta ele denovo atualizado, ok? abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --ANDREIA --
Bom, mais uma vez eu aqui com problemas, desta vez não estou conseguindo repetir uma região com registros do BD.
aparece o erro:
O código é esse, alguém sabe onde errei?Desde já agradeço a quem puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.