Rubiz Gardini Postado Setembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2007 Bem, já que ninguém conseguiu me ajudar com a questão do frete, vou ligar pros correios e ver o que rola lá agora.Acho que realmente esse cálculo não está mais disponível de boa pra qualquer um usar.Agora, tenho dpuvida com o boleto tb; já que estou fazendo um site pra vender 1 livro.O maldito campo "nosso número", para o itaú,l é feito como alguém sabe?Se puderem me ajudar agradeço muito!Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2007 Não é mais simples você simplesmente perguntar ao banco como se compõe o nosso número deles? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Bem, já que ninguém conseguiu me ajudar com a questão do frete, vou ligar pros correios e ver o que rola lá agora.
Acho que realmente esse cálculo não está mais disponível de boa pra qualquer um usar.
Agora, tenho dpuvida com o boleto tb; já que estou fazendo um site pra vender 1 livro.
O maldito campo "nosso número", para o itaú,l é feito como alguém sabe?
Se puderem me ajudar agradeço muito!
Bjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.