DiegoFilipe Postado Setembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2007 Olá Amigos Sou novo no assunto de programação e por isso queria a ajuda de vocês para resolução de meu exercicioBom eu começei a aprender Logica de Programação e estou aprendendo algoritimos a seguir os exercicios1- Identifique os dados de entrada ,processamento e saida no algoritimo abaixo *Receba o Codigo da Pç*Receba o valor da Pç*Receba a quantidade de Pç*Calcule o valor total (Quantidadex valor)*Mostre o Codigo da Pç e o valor totalBom minha Resposta foi a seguinteEntrada : Codigo da PçProcessamento: Valor da Pç,Quantidade da Pç, Calcular a Quantidade x valorSaida : Mostra o codigo da Pç e o valor totalse estiver errado alguém me corrija por favor ^^2- Faça um algoritimo para calcular o estoque medio de uma pç sendo que estoque medio = Quantidade Minima x quantidade Maxima / 2 Bom infelizmente esse eu não consegui resolver se alguém puder me ajudar.Agradecido desde Já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...