DiegoFilipe Postado Setembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2007 Olá Amigos Sou novo no assunto de programação e por isso queria a ajuda de vocês para resolução de meu exercicioBom eu começei a aprender Logica de Programação e estou aprendendo algoritimos a seguir os exercicios1- Identifique os dados de entrada ,processamento e saida no algoritimo abaixo *Receba o Codigo da Pç*Receba o valor da Pç*Receba a quantidade de Pç*Calcule o valor total (Quantidadex valor)*Mostre o Codigo da Pç e o valor totalBom minha Resposta foi a seguinteEntrada : Codigo da PçProcessamento: Valor da Pç,Quantidade da Pç, Calcular a Quantidade x valorSaida : Mostra o codigo da Pç e o valor totalse estiver errado alguém me corrija por favor ^^2- Faça um algoritimo para calcular o estoque medio de uma pç sendo que estoque medio = Quantidade Minima x quantidade Maxima / 2 Bom infelizmente esse eu não consegui resolver se alguém puder me ajudar.Agradecido desde Já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 1- Identifique os dados de entrada ,processamento e saida no algoritimo abaixo*Receba o Codigo da Pç*Receba o valor da Pç*Receba a quantidade de Pç*Calcule o valor total (Quantidadex valor)*Mostre o Codigo da Pç e o valor totalBom minha Resposta foi a seguinteEntrada : Codigo da PçProcessamento: Valor da Pç,Quantidade da Pç, Calcular a Quantidade x valorSaida : Mostra o codigo da Pç e o valor totalfalou em Receba é Entrada.falou em Calcule é Processamento.falou em Mostre é saída.2- Faça um algoritimo para calcular o estoque medio de uma pç sendo que estoque medio = Quantidade Minima x quantidade Maxima / 2 Bom infelizmente esse eu não consegui resolver se alguém puder me ajudar.O exercício não fala de onde vem Quantidade Minima e Quantidade Maxima. Então suponha que voce tenha que ler esses valores. Ficaria mais ou menos assim:inteiro: QMinima, QMaxima, Medio escreva "Digite a quantidade mínima da peca" leia (QMinima); escreva "Digite a quantidade maxima da peca" leia (QMaxima); Medio <- (QMinima * QMaxima) / 2; escreva "O estoque médio da peca é: ", medio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DiegoFilipe Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Muito Obrigado,Caro Amigo Kandrade , Estou Começando a intender esse Universo que é a Programação,Ou melhor a Logica dela ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Muito Obrigado,Caro Amigo Kandrade , Estou Começando a intender esse Universo que é a Programação,Ou melhor a Logica dela happy.giffoi nada. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DiegoFilipe
Olá Amigos Sou novo no assunto de programação e por isso queria a ajuda de vocês para resolução de meu exercicio
Bom eu começei a aprender Logica de Programação e estou aprendendo algoritimos a seguir os exercicios
1- Identifique os dados de entrada ,processamento e saida no algoritimo abaixo
*Receba o Codigo da Pç
*Receba o valor da Pç
*Receba a quantidade de Pç
*Calcule o valor total (Quantidadex valor)
*Mostre o Codigo da Pç e o valor total
Bom minha Resposta foi a seguinte
Entrada : Codigo da Pç
Processamento: Valor da Pç,Quantidade da Pç, Calcular a Quantidade x valor
Saida : Mostra o codigo da Pç e o valor total
se estiver errado alguém me corrija por favor ^^
2- Faça um algoritimo para calcular o estoque medio de uma pç sendo que estoque medio = Quantidade Minima x quantidade Maxima / 2
Bom infelizmente esse eu não consegui resolver se alguém puder me ajudar.
Agradecido desde Já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.