guevara1990 Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 e ai pessoal , gostaria de saber que tipo de dados deveria oferecer ao 'cliente" antes de "vender" o site para ele , e que preço cobrar , só pra ter uma ideia abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 cara, coloca o suposto site no ar e mostra p o cara, dpz tira p ninguém roubar ele de vc! sobre o praço isso é muito relativo, porque depende muito de como ta o site, que linguagem foi feita, se tem fla*... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 vlw cara , mas , tpo , quanto fica um site só com htmle flash ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 isso depende de uma serie de coisas....do tipo, qtos links tem o site, quantas fotos, o tamanho da animacao em flash, e etc.......Avaliar o preço de um site não é tão simples assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 bom é dificil de se avaliar um site, primeiramente precisamos avaliar como o site foi feito e depois como o site ficou, eu tenho os principais topicos COMO COBRAR UM SITE, se eu achar eu posto ou mando um Pm para vcfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.