Pesquisei no google e em alguns fóruns, mas n encontrei o que possa servir.
Eu não considero spam um email que recebi vindo de algum site em que sou cadastrado, mas o meu sistema de emails (hotmail, gmail, yahoo) define que alguns não são seguros e que outros são lixo eletrônico.
Como fazer para que um email enviado para diversos destinatários não seja apontado como spam?
Um colega me falou que depende do serviço de email de quem recebe, que alguns conferem a origem do email, e se mais que 30 emails tiverem partido simultâneamente do mesmo IP, passa a ser spam, e vai para a lixeira.
Como resolver essas limitações? No script, no servidor de email?
Pergunta
Gutto
Olá,
Pesquisei no google e em alguns fóruns, mas n encontrei o que possa servir.
Eu não considero spam um email que recebi vindo de algum site em que sou cadastrado, mas o meu sistema de emails (hotmail, gmail, yahoo) define que alguns não são seguros e que outros são lixo eletrônico.
Como fazer para que um email enviado para diversos destinatários não seja apontado como spam?
Um colega me falou que depende do serviço de email de quem recebe, que alguns conferem a origem do email, e se mais que 30 emails tiverem partido simultâneamente do mesmo IP, passa a ser spam, e vai para a lixeira.
Como resolver essas limitações? No script, no servidor de email?
Guttemberg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.