smez Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 (editado) O código abaixo funciona no I.E. como eu faço p/ ele funcionar no firefox tb.<cript type="text/javascript" language=JavaScript> ///AO CLICAR EM COMPRAR, ACIONA ESSA FUNÇÃO function addproduto2(codprod,codcat){ document.produto.codigo_produto.value = codprod; document.produto.codigo_categoria.value = codcat; var tipo_Pag = document.getElementById("tipo_Pag"); var nome_tamanho = document.getElementsByName("nome_tamanho"); var check = true; if(tipo_Pag.value == ""){ alert("Selecione uma opção de pagamento"); check=false; } for (counter = 0; counter < nome_tamanho.length; counter++) { if (nome_tamanho[counter].checked == true) { document.produto.codigo_tamanho.value = nome_tamanho[counter].value; } } var nome_cor = document.getElementsByName("nome_cor"); for (counter = 0; counter < nome_cor.length; counter++) { if (nome_cor[counter].checked == true) { document.produto.codigo_cor.value = nome_cor[counter].value; } } if (check == true) { document.produto.submit(); } } function view_prod(view_img) { document.IMGVisProd.src = view_img; } var tipo_Pag = document.getElementById("tipo_Pag"); function tipo_pagj(tipo) { tipo_Pag.value = tipo; } </script> Editado Setembro 5, 2007 por fercosmig Utilize as tags de código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 uai... do jeito que aí está deveria funcionar perfeitamente no FF.QUal foi o problema que c obteve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Setembro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 uai... do jeito que aí está deveria funcionar perfeitamente no FF.QUal foi o problema que c obteve?no IE eu clico para selecionar e clico no botão adicionar, ele funciona no FF eu seleciono e clico no botão adicionar ele aparece uma mensagem pedindo pra min selecionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 então no ff ele não ta atrtibuindo o valor a variavel! bota o codigo do form tb!quero ve alguns detalhes! porque deveria ta funcionando mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Setembro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 então no ff ele não ta atrtibuindo o valor a variavel! bota o codigo do form tb!quero ve alguns detalhes! porque deveria ta funcionando mesmo!<input type="radio" name="tipo" id="tipovista" value="vista" onclick="tipo_pag(vista)" onMouseDown="tipo_pagj(this.value)"><input type="radio" name="tipo" id="tipo14" value="14" onclick="tipo_pag(14)" onMouseDown="java script:tipo_pagj(this.value)"><input type="radio" name="tipo" id="tipo28" value="28" onclick="" onMouseDown="tipo_pagj(this.value)"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
O código abaixo funciona no I.E. como eu faço p/ ele funcionar no firefox tb.
Editado por fercosmigUtilize as tags de código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.