Bruna Barbosa Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Preciso utilizar o CrystalReport no dot.net 2005, mas não estou conseguindo instanciar o objeto.Ex:Dim rpt as new CrystalReportNa minha plataforma não tem as seguintes referências:CrystalEnterpriseLibCrystalInfoStoreLibCrystalReportPluginLib, será que é este o problema?Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2007 Nossa, "New Crystal Report" ?Pra usar um Relatório, você precisa cri=a-lo e criar uma instância com o nome dele, tipo:Você adiciona o relatório com o Nome de Pedidos;E instancia assim:Dim Relatorio as New PedidosEntendeu?Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruna Barbosa
Preciso utilizar o CrystalReport no dot.net 2005, mas não estou conseguindo instanciar o objeto.Ex:
Dim rpt as new CrystalReport
Na minha plataforma não tem as seguintes referências:
CrystalEnterpriseLib
CrystalInfoStoreLib
CrystalReportPluginLib, será que é este o problema?
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.