Guest mel Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 oi não entendi ainda como funciona o scriptbrasil, tenho várias dúvidas de diversos assuntos, mas nem sei com quem me comunicar direito se você me ajudar ficarei muito grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 acho q você postaram no tópico errado... quanto a dúvidas sobre a scriptbrasil... pode postar lá na área designada para isso o fórum é SCRIPTBRASIL.. eu vou dividir o tópico e move-losfalow grande abraço e sejam bem vindos a comunidadeTópico movido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Oi, quais são as dúvidas?Pergunta ai, que a galera responde ..[]´sBinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 se voce acessar: www.scriptbrasil.com.br/forum aparece uma tela com inumeros foruns, escolha a area que tem duvidas.. clique em novo tópico nesta area e coloque sua pergunta.. o titulo do tópico é importante.. tente resumir sua duvida nele.. e detalhe na area de texto..se voce quiser ser informado(a) de respoostas via e-mail tem esta opcao bastando marca-la, assim que alguém responder é enviada uma mensagem para o email que voce cadastrou ao se registrar.Antes de postar tente fazer uma pesquisa pelo forum para ver se a sua duvida já não foi formulada, derrepente já tem resposta para ela..Se tiver algum problema tente contactar os moderadores do Forum se estes não resolverem informe os administradores, os moderadores aparecem no final da descricao dos Foruns.Seja Bem Vindo(a) nos usuarios do SB estamos aqui para compartilhar nossos conhecimentos.. se por acaso voce dominar alguma area e quiser ajudar sinta-se a vontade..Ae Binho Crie algo assim (melhor logico) e coloque como fixo no ScriptBrasil e Na Home Page.. tipo (utilizando o Forum.. ou dicas de uma boa utilizacao.. ou Quick Start... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.