Guest Welder Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 boa noiteeu to tentando coloca uma AutoNumeração no meu db access mais da um erro. já tem um campo com AutoNumeração que é o id e o outro eu queria colocar cat com AutoNumeração. algum jeito pra colocar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Seguite fera, esse campo já tem dados conforme a mensagem informa, para corrigir isso você deve criar um novo campo autonumeração mais veja que essa numeração pode não coincidir com com a que você já tem...Bom deopis de criado você pode excluir o campo antigo e renomear o novo para o nome do antigo!*Vejo que nem sempre a numeração de ambos vão ser iguais!, teste antes de fazer isso, se lhe atender então faça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 Seguite fera, esse campo já tem dados conforme a mensagem informa, para corrigir isso você deve criar um novo campo autonumeração mais veja que essa numeração pode não coincidir com com a que você já tem...Bom deopis de criado você pode excluir o campo antigo e renomear o novo para o nome do antigo!*Vejo que nem sempre a numeração de ambos vão ser iguais!, teste antes de fazer isso, se lhe atender então faça!mais tipo pod ter duas autonumeração em um mesmo db ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Welder Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 [Resolvido]valeu ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Welder
boa noite
eu to tentando coloca uma AutoNumeração no meu db access mais da um erro. já tem um campo com AutoNumeração que é o id e o outro eu queria colocar cat com AutoNumeração.
algum jeito pra colocar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.