Tenho uma loja virtual onde cada produto escolhido eu quero que seja o titulo da pagina.
Só que eu não consigo fazer de jeito nenhum.
Minha base de dados é access..
www.lojafacil.com.br/lojavirtual
tenho o cabecalho.asp
e produto_descricao.asp.
Na pagina de descricao do produto eu tenho todas as selects montadas para exibição do nome do produto, mas como fazer?
Esse é o problema
<title??????????</title>
<link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" type="image/x-icon">
<META NAME="TITLE" CONTENT="LOJAFÁCIL - Software para Automação Comercial, impressoras, ECF, TEF, Codigo de barras.">
<META NAME="DESCRIPTION" CONTENT="A LojaFacil oferece vários equipamentos, hardware e software para Automação Comercial, dentre eles: Impressoras Fiscais, Impressoras de Cheques, Impressoras de Etiquetas, Leitor de Código de Barras, Tecnologia Bematech e TEF.">
<META NAME="KEYWORDS" CONTENT="Automação Comercial, Serasa, SPC, Automação Comercial, Consulta de Cheque, Consulta de Cheques, Impressora Fiscal, Tef, Cheque Devolvido, Leitor de Código de Barras, Leitor de Codigo de Barras, Impressora de cheques, PDV, Bematech, maquina de cheque, Cheques Devolvidos, Impressora de cheque, cheque Clonado, Automacao Comercial, Impressoras Fiscais, Nonus, Consultas de Cheques, Automaçao Comercial, Leitor de Codigo de Barra, maquinas de cheque, impressora de Codigo de Barras, Pertochek, impressora de Codigo de Barra, Devolução de cheques, impressoras de etiquetas, impressora de Código de Barras, Impressoras de cheques, Consultas de Cheque, Leitor de Código de Barra.">
<META NAME="OWNER" CONTENT="fernando@lojafacil.com.br">
<META HTTP-EQUIV="CHARSET" CONTENT="ISO-8859-1">
<META HTTP-EQUIV="CONTENT-LANGUAGE" CONTENT="Portuguese">
<META HTTP-EQUIV="VW96.OBJECT TYPE" CONTENT="Homepage">
<META NAME="RATING" CONTENT="General">
<META NAME="ROBOTS" CONTENT="all,index,follow">
<META NAME="REVISIT-AFTER" CONTENT="4 days">
Pergunta
saboia2000
Tenho uma loja virtual onde cada produto escolhido eu quero que seja o titulo da pagina.
Só que eu não consigo fazer de jeito nenhum.
Minha base de dados é access..
www.lojafacil.com.br/lojavirtual
tenho o cabecalho.asp
e produto_descricao.asp.
Na pagina de descricao do produto eu tenho todas as selects montadas para exibição do nome do produto, mas como fazer?
Esse é o problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.