Guest --LOKI2006 -- Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 estou desenvolvendo uma nota fiscal no crystal 11 só que o tamanho da nota é 21,5 de altura por 18,4 de largura.....estou mandando imprimir duas notas(Formulario continuo).....só que na hora de ir de uma nota para outra esta imprimindo o tamanho da folha A4.....onde posso especificar esse tamanho??????????eu já ajustei as margens só que continua do mesmo jeito !!!!!!Help-me Plz!!!!!!!!!!!!11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --LOKI2006 -- Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 já consegui resolver esse problema só estou com um problema na hora da impressao pois esta começando a imprimir depois da margem que eu quero como se a impressora estivesse colocando uma margem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --LOKI -- Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 já esta resolvido OBG!! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --LOKI2006 --
estou desenvolvendo uma nota fiscal no crystal 11 só que o tamanho da nota é 21,5 de altura por 18,4 de largura.....
estou mandando imprimir duas notas(Formulario continuo).....
só que na hora de ir de uma nota para outra esta imprimindo o tamanho da folha A4.....
onde posso especificar esse tamanho??????????
eu já ajustei as margens só que continua do mesmo jeito !!!!!!
Help-me Plz!!!!!!!!!!!!11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.