Guest --Danilo -- Postado Setembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2007 Tenho o corel 10 instalado em meu pc e o sistema operacional é o xp com sp2 toda vez q estou usandu o corel e vou digitar algum texto e aperto a barra de espaço ou então dou enter a parece a seguinte mensagem:Bem vindo ao assistente de gerenciador de recuperaçao de aplicativoso aplicativo q você esta usandu tornou se estavel e quandu eu aperto cancelar ou então avançar aparece o relatorio de erro do win diz q encontrou erro no corel e fecha o aplicativo(no caso o corel)alguém sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest 0anjo Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Tenho o corel 10 instalado em meu pc e o sistema operacional é o xp com sp2 toda vez q estou usandu o corel e vou digitar algum texto e aperto a barra de espaço ou então dou enter a parece a seguinte mensagem:Bem vindo ao assistente de gerenciador de recuperaçao de aplicativoso aplicativo q você esta usandu tornou se estavel e quandu eu aperto cancelar ou então avançar aparece o relatorio de erro do win diz q encontrou erro no corel e fecha o aplicativo(no caso o corel)alguém sabe como resolver isso?Caro DaniloAs versões do Corel 12 e X3 são as indicadas para rodar no XP.Também já tive esse problema e só resolvi instalando o Corel X3.Particularmente, preferi a versão X3, por se mostrar muito estável e não dar problemas. Exceto a paleta de cores que ficou mais chata de personalizar.É isso.0anjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Danilo --
Tenho o corel 10 instalado em meu pc e o sistema operacional é o xp com sp2
toda vez q estou usandu o corel e vou digitar algum texto e aperto a barra de espaço ou então dou enter a parece a seguinte mensagem:
Bem vindo ao assistente de gerenciador de recuperaçao de aplicativos
o aplicativo q você esta usandu tornou se estavel
e quandu eu aperto cancelar ou então avançar aparece o relatorio de erro do win diz q encontrou erro no corel e fecha o aplicativo(no caso o corel)
alguém sabe como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.