JoHnNy Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Gostaria que vocês vissem e opinarem sobre meu novo site, [C4].Se possível, gostaria de saber sobre todos os portais além da página inicial.Mas por favor, comentem a página de que estão avaliando, para eu saber de qual vocês estão falando...Queria que vocês dessem uma olhada principalmente no visual, e, se sobrar um tempinho, no conteúdo...O site é http://www.clac4.hpg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Bem legal... Combino as cores e a tabela ficou legal!Nota: 8.5Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 O que eu poderia melhorar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 /* O p*** de um visuzl agressivo legal + lá em baixo é um banner que vai ficar mudando certo? pois num combina cara p*** de uns avião de caça ferradão com foto de picatchu , num tem nada haver , agora se ficar mudando só para propaganda tá legal , e outra se for fazer faça para resolução 1024 também senão fica horrível na esquerda, isso é para quem não sabe fazer site ou é egoista pensa que todo mundo ve em 800X600 + acho que não é seu caso , + resumindo tudo ta bem loco , 8,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Sim, a propaganda será várias... Os banner serão rotativos.Quanto ao negõcio de 1024: O site vai ficar centralizado. então não tem tanto problema com aquelas vazias...Só não botei centralizado porque é uma imgem...Vlw! Continuem avaliando, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Se alguém tiver outras idéias, por favor potem para que eu possa melhorar cada vez + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Fico MUITO LEGAL ... As cores combinaram sim e a idéia da tabela pontilhada foi boa sim ... Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Valeu! Vejo que muitos estão gostando! Por favor, continuem com críticas e sujestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Nota: 7,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Você poderia explicar a nota? O que gostou, e o que não gostou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Atenção:Lançei no ar, mas ainda quero avaliações, por favor....Gostaria que vocês vissem e opinarem sobre meu novo site, [C4].Se possível, gostaria de saber sobre todos os portais além da página inicial.Mas por favor, comentem a página de que estão avaliando, para eu saber de qual vocês estão falando...Queria que vocês dessem uma olhada principalmente no visual, e, se sobrar um tempinho, no conteúdo...O site é http://www.clac4.hpg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Valeu! Vejo que muitos estão gostando! Por favor, continuem com críticas e sujestões. Salve!!Não sou muito fãn de jogo não, mas gostei do seu site...8.0 T + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 beleza?Então... o site está bom... visu muito bom pra um site relácionado a games... e eu vi um problma... o site está abaixo do topo... tente puxa-lo pra ele fica colado no topo... ai vai ficar ótimo...Nota: 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 JoHnNy o site tá show de bola, uma combinação de cores coerente, um design limpo, beleza o sitenota 9PS: quanto ao script de desabilitar o botao direito, se é isso que voce quer ta ok! mas se apertar as tc shift+f10 vai funcionar normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 beleza?Então... o site está bom... visu muito bom pra um site relácionado a games... e eu vi um problma... o site está abaixo do topo... tente puxa-lo pra ele fica colado no topo... ai vai ficar ótimo...Nota: 8.0Qual site? O inicial?JoHnNy o site tá show de bola, uma combinação de cores coerente, um design limpo, beleza o sitenota 9PS: quanto ao script de desabilitar o botao direito, se é isso que voce quer ta ok! mas se apertar as tc shift+f10 vai funcionar normalmente só uso para o visitante não usar muito o "abrir em nova janela" pois uso iframes, dá fica ruim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 o clac4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Passei um trabalho, mas arrumei.. era esse o problema? confere lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 não era isso q eu t disse pra arrumar...eu disse q há um espaço entre o topo do explorer e o layout...verifique... ou é o meu pc q tah com problema o_O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 é só apertar shift e clicar no link q abre em outra, o site está muito bom! nota 9,5 - por estar um pouquinho sem vida, mas não tá ruim não, não precisa mudar nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Cores e dagramação escolhidas com muito bom gosto... Funcionabilidade jóia...Eu particularmente só diminuiria aquele espaço em cima...Está muito profissional, pababéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Obrigado a todos...Mas, sinceramente, eu não estou encontrando aquele espaço em cima..algém poderia bater um printscreen e me mostrar, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Estranho, fui entrar no site pra tirar o print screen pra postar e...O espaço não tava´mais lá....você mexeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 mexi um pouco.. vai ver foi isso...mas acho que ainda tem um espacinho... não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Show de Bola Jonny...Nota 8,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 valeu dark (tais se acustumando ao JoHnNy, né?, hehe)..O espaço que eu quero dizer, é que a página tá tendo uma barra de rolagem desnecessária...vou postar no fórum HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.