Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Por Favor, Avaliem


JoHnNy

Posts Recomendados

Gostaria que vocês vissem e opinarem sobre meu novo site, [C4].

Se possível, gostaria de saber sobre todos os portais além da página inicial.

Mas por favor, comentem a página de que estão avaliando, para eu saber de qual vocês estão falando...

Queria que vocês dessem uma olhada principalmente no visual, e, se sobrar um tempinho, no conteúdo...

O site é http://www.clac4.hpg.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* O p*** de um visuzl agressivo legal + lá em baixo é um banner que vai ficar mudando certo? pois num combina cara p*** de uns avião de caça ferradão com foto de picatchu , num tem nada haver , agora se ficar mudando só para propaganda tá legal , e outra se for fazer faça para resolução 1024 também senão fica horrível na esquerda, isso é para quem não sabe fazer site ou é egoista pensa que todo mundo ve em 800X600 + acho que não é seu caso , + resumindo tudo ta bem loco , 8,0 */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a propaganda será várias... Os banner serão rotativos.

Quanto ao negõcio de 1024: O site vai ficar centralizado. então não tem tanto problema com aquelas vazias...

Só não botei centralizado porque é uma imgem...

Vlw! Continuem avaliando, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Atenção:

Lançei no ar, mas ainda quero avaliações, por favor....

Gostaria que vocês vissem e opinarem sobre meu novo site, [C4].

Se possível, gostaria de saber sobre todos os portais além da página inicial.

Mas por favor, comentem a página de que estão avaliando, para eu saber de qual vocês estão falando...

Queria que vocês dessem uma olhada principalmente no visual, e, se sobrar um tempinho, no conteúdo...

O site é http://www.clac4.hpg.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JoHnNy o site tá show de bola, uma combinação de cores coerente, um design limpo, beleza o site

nota 9

PS: quanto ao script de desabilitar o botao direito, se é isso que voce quer ta ok! mas se apertar as tc shift+f10 vai funcionar normalmente wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza?

Então... o site está bom... visu muito bom pra um site relácionado a games... e eu vi um problma... o site está abaixo do topo... tente puxa-lo pra ele fica colado no topo... ai vai ficar ótimo...

Nota: 8.0

Qual site? O inicial?

JoHnNy o site tá show de bola, uma combinação de cores coerente, um design limpo, beleza o site

nota 9

PS: quanto ao script de desabilitar o botao direito, se é isso que voce quer ta ok! mas se apertar as tc shift+f10 vai funcionar normalmente

só uso para o visitante não usar muito o "abrir em nova janela" pois uso iframes, dá fica ruim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...