Guest ATILOSO Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 My Webpageg7atila@bol.com.br Galera avaliem meu site eu desenvolvi em Flash depois de ter cmprado um livr especific da area. Um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 tah bala cara mas me diz uma coisa... porque tu fez td só como figura? porque não fez os botoes em flash fica mais afu... alias só o teu logo q tah esquisito (simples d +)não esqueça o logo é a alma do site(a 1° impressaum eha q fica)... mas c tu curtiu...certinhu??! :)falouabraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Concordo, e dou mais ênfase ao logotipo, tenta criar um logo, um desenhinho que caracacterize tua page, e dá uma mudada nas fontes do menu, beleza... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 ow....sem querer ser estraga prazeres...eu já vi esse layout umas 5 vezes em sites diferentes....você pego ele pronto ne???tenta criar uma coisa diferente de tudo, q mostre pra todos q você tenha criatividade....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinibp Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Pô cara eu ví ó show o visual eu só esperei carregar pra passar o mouse em cima do botão prá vêr o que le faz e nada o botão não se mexeu não fez nada pô ai sei lá fica meio estranho e um fundo de estrelnhas tb fica bem estranho mas falando tudo isso ainda se conclui nota 6 !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Posso não intender muito e nem ter colocado pagina nenhuma no ar, mas coloque alguma diversãozinha no seu site, um jogo on-line, por-exemplo, e também, pra que aquele "@"?E esse layout aí já é velho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 isso é um layout pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.