Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site!


Guest ATILOSO

Posts Recomendados

tah bala cara mas me diz uma coisa... porque tu fez td só como figura? porque não fez os botoes em flash fica mais afu... alias só o teu logo q tah esquisito (simples d +)não esqueça o logo é a alma do site(a 1° impressaum eha q fica)... mas c tu curtiu...

certinhu??! :)

falou

abraços, Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, e dou mais ênfase ao logotipo, tenta criar um logo, um desenhinho que caracacterize tua page, e dá uma mudada nas fontes do menu, beleza... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow....sem querer ser estraga prazeres...eu já vi esse layout umas 5 vezes em sites diferentes....você pego ele pronto ne???

tenta criar uma coisa diferente de tudo, q mostre pra todos q você tenha criatividade....

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara eu ví ó show o visual eu só esperei carregar pra passar o mouse em cima do botão prá vêr o que le faz e nada o botão não se mexeu não fez nada pô ai sei lá fica meio estranho e um fundo de estrelnhas tb fica bem estranho mas falando tudo isso ainda se conclui nota 6 !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...