Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Um Sistema De Noticias Tipo Um Jornal


brunnoh

Pergunta

Olá galera pelo que eu estou vendo na internet e em scripts prontos quando se fala em noticias o pessoal manda logo voce pegar tal e tal script...mas quando pego e olhos todos são para usuarios do site irem e postarem suas coisas como se fosse um mural. O que eu necessito galera é de um sistema pra eu postar noticias no site..como se fosse um jornal... e quando clicasse no titulo chamaria pra mostrar a noticia toda... tipo em www.imbui.com.br so que esse ai é em asp. Voces poderiam me dar uma forca ai ???

muito grato

saudacoes a comunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara tenho conhecimento de outras linguagens de programacao..php tenho conhecimento sobre onde rodar, como roda, configuracao e tal... mas tipo esse outro site www.iguanambi.com.br tem uma parte de noticias que o cara que colocou ai é leigo em php... de uma olhada na parte de noticias...

e desde já agradeco sua ajuda meu amigo

saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

#Cara o sistema é fácil consiste no seguinte :

1 passo que vai administrar você somente se caso sim torna-se + fácil ainda pois se configura um login só para o administrador já é p*** de um passo

2 as noticias eu colocaria por categoria exemplo:

diversão

filmes

violência

aconteceu

etc...

etc...

cada um atribuiria um id

ou seja campos na tabela

id

cat

noticia

data

isso é um exemplo

3 faria um form um front end como preferir onde selecionaria

a categoria

digitaria a noticia e data e enviaria para o banco la depois de armazenado eu colocaria para o usuario final escolha a categoria atraves de um select, suponhamos violencia :

tras os resultados click para ver mais detalhes e ai vai , caso queira um sistema de upload para pequenas imagens é bem fácil , qualquer , se quizer fazer passo a passo a gente vai montando , certo , ai todos veem como se faz, isso igual ao sistema que eu ajudei o struder fazer e ele se virou muito bem .

é isso ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...