Guest Giovanni de bona Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 estou com um problema quando vou rodar meu site no servidor e tenho o crystal repoortsvejam o erro: The report you requested requires further information.-------------------------------------------------------------------------------- nome da base: BASE_ Server name: aqui aparece um textboxDatabase name: aqui aparece um textboxUser name: aqui aparece um textboxPassword: aqui aparece um textbox Use Integrated Security aqui aparece um botao de login já pus o codigo:CrystalReportSource1.ReportDocument.SetDatabaseLogon("SYSDBA", "masterkey");mas sem sucessopodem me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Graciele Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 estou com um problema quando vou rodar meu site no servidor e tenho o crystal repoortsvejam o erro: The report you requested requires further information.-------------------------------------------------------------------------------- nome da base: BASE_ Server name: aqui aparece um textboxDatabase name: aqui aparece um textboxUser name: aqui aparece um textboxPassword: aqui aparece um textbox Use Integrated Security aqui aparece um botao de login já pus o codigo:CrystalReportSource1.ReportDocument.SetDatabaseLogon("SYSDBA", "masterkey");mas sem sucessopodem me ajudar por favor?---------------------------------------------------------------------------------------------Então no CrystalReportViewer tem uma propriedade chamada EnableDatabaseLogonPrompt coloque como "False" para que essa tela não apareça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Giovanni de bona
estou com um problema quando vou rodar meu site no servidor e tenho o crystal repoorts
vejam o erro:
The report you requested requires further information.
--------------------------------------------------------------------------------
nome da base: BASE_
Server name: aqui aparece um textbox
Database name: aqui aparece um textbox
User name: aqui aparece um textbox
Password: aqui aparece um textbox
Use Integrated Security
aqui aparece um botao de login
já pus o codigo:
CrystalReportSource1.ReportDocument.SetDatabaseLogon("SYSDBA", "masterkey");
mas sem sucesso
podem me ajudar por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.