Henrique Flausino Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Boa tarde.Caros,Tenho um sistema para validação de CPF, porém ele esta com uma "falha" e preciso da ajuda de vocês.Consegui criar um validador com 95% de eficiencia, porém ele esta deixando cadastrar numeros sequenciais (111.111.111-11), que é um cpf válido.Preciso bloquear este tipo de CPF mas não sei como.Será que alguém poderia me ajudar?Obs: sou iniciante em access por isso posso a gentileza de que me informem com detalhes para implementação do mesmo.Desde já agradeço pela atenção.Att.Henrique Flausino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Fera já tem alguns tópicos falando disso aqui no forum, vou deixar o link de um deles:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...0677&hl=cpfSe quiser ver os outros tópicos utilize a busca do forum... Ah sim não esqueça de retornar se deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Flausino Postado Setembro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Oi.Este script já estou usando e esta funcionando perfeitamente, porém preciso bloquear registros com o CPF 111111111-11 (que é valido), pois o mesmo passa sem problemas pelo validador.Desde já agradeço pela ajuda.Att.Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Faça uma comparação a parte para essa situação, num tem nem o que dizer a mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Flausino Postado Setembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2007 Olá pessoal.Somente para colocar como resolvido este tópico, vou colocar a solução que encontrei.Cadastrar o CPF's sequenciais 111111111-11, 222222222-22 etc, e colocar a opção de index: Sim (Duplicação não autorizada).Se alguém tiver uma solução mais simples favor postar para que possa utilizar aqui.Desde já agradeço pela atenção.Att.Henrique Flausino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Flausino
Boa tarde.
Caros,
Tenho um sistema para validação de CPF, porém ele esta com uma "falha" e preciso da ajuda de vocês.
Consegui criar um validador com 95% de eficiencia, porém ele esta deixando cadastrar numeros sequenciais (111.111.111-11), que é um cpf válido.
Preciso bloquear este tipo de CPF mas não sei como.
Será que alguém poderia me ajudar?
Obs: sou iniciante em access por isso posso a gentileza de que me informem com detalhes para implementação do mesmo.
Desde já agradeço pela atenção.
Att.
Henrique Flausino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.