Henrique Flausino Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Boa tarde.Caros,Tenho um sistema para validação de CPF, porém ele esta com uma "falha" e preciso da ajuda de vocês.Consegui criar um validador com 95% de eficiencia, porém ele esta deixando cadastrar numeros sequenciais (111.111.111-11), que é um cpf válido.Preciso bloquear este tipo de CPF mas não sei como.Será que alguém poderia me ajudar?Obs: sou iniciante em access por isso posso a gentileza de que me informem com detalhes para implementação do mesmo.Desde já agradeço pela atenção.Att.Henrique Flausino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Fera já tem alguns tópicos falando disso aqui no forum, vou deixar o link de um deles:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...0677&hl=cpfSe quiser ver os outros tópicos utilize a busca do forum... Ah sim não esqueça de retornar se deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Flausino Postado Setembro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Oi.Este script já estou usando e esta funcionando perfeitamente, porém preciso bloquear registros com o CPF 111111111-11 (que é valido), pois o mesmo passa sem problemas pelo validador.Desde já agradeço pela ajuda.Att.Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Faça uma comparação a parte para essa situação, num tem nem o que dizer a mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...