Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro: No Rowset Was Returned....


raphael_suporte

Pergunta

Boa tarde Galera...

seguinte fiz um relatorio usando o CR 8.0 + VB6 + SQL, o relatorio quando eu rodo ele pelo o fonte do VB( maquina da Desenvolvimento + Banco de Desenvolvimento) ele me volta com o resultado esperado, quando ele está no banco quente para os usuários ele volta com os campos ode tem que ter conta como 0 porem o total ele volta com o valor total..Deu pra entender?

e outro problema que ocorre tanto no desenvolvimento quanto na produção é que quando clico pra visualizar pelo cristal onde monto o relatório aparece a mensagem..

"No rowset was returned for this table, query, or procedure."

isso poderia ser arquivo corrompido, porem quando eu abro pelo projeto do VB ele abre Normalmente...

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
seguinte fiz um relatorio usando o CR 8.0 + VB6 + SQL, o relatorio quando eu rodo ele pelo o fonte do VB( maquina da Desenvolvimento + Banco de Desenvolvimento) ele me volta com o resultado esperado, quando ele está no banco quente para os usuários ele volta com os campos ode tem que ter conta como 0 porem o total ele volta com o valor total..Deu pra entender?

não entendi, explica melhor. o q ele mostra e o q devia mostrar?? o q é o banco quente??

"No rowset was returned for this table, query, or procedure."

isso poderia ser arquivo corrompido, porem quando eu abro pelo projeto do VB ele abre Normalmente...

ele aponta pro banco no local correto?? tipo se você puser Database -> Set Location, pra onde ele aponta??

talvez funcione só no vb, porque tavlez você passe o endereco correto via código, ou talvez o seu report aponte apenas pra uma estrutura e os dados sejam preenchidos via codigo, passando o recordset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o banco quente, seria meu banco que tá ativo na produção, tipo assim tenho dois bancos um para desenvolver esse relatorio e um "quente" onde toda a produção é salva, sendo que esse problema foi resolvido, quando foram passar para o banco quente esqueceram de colocar alguns dados aqui. esse tá OK.

quando clico em set location, ele me mostra a table que tem que ser mostrada, essa table recebe dados de duas views ( clientes novos e clientes velhos) que só são diferente pelo campo data ultima ligação, eles são inseridos através do VB pelo comando "INSERT" e removidos na mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...