Joaozava Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Olá pessoal,Preciso fazer um sistema de construção de imagens 2D onde o usuário pode desenhar gráficos na tela.Vi no site da Sun o Java 2D API, esse seria o melhor caminho?Vocês podem me indicar algum material de estudo e/ou outras tecnologias pra trabalhar com isso?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2007 Vi no site da Sun o Java 2D API, esse seria o melhor caminho?Eu diria que sim. Hoje em dia a api Java 2D é bastante completa. Além dos tutoriais da própria Sun, você também pode dar uma olhada no livro "Java 2D Graphics", da O'Reilly. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Olá pessoal,
Preciso fazer um sistema de construção de imagens 2D onde o usuário pode desenhar gráficos na tela.
Vi no site da Sun o Java 2D API, esse seria o melhor caminho?
Vocês podem me indicar algum material de estudo e/ou outras tecnologias pra trabalhar com isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.