Guest The_flash Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Como eu transformo uma imagem em outra no flash ? Por favor me ajudem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 cara é simples primeiro crie uma frame no qudro 1 e outro no 10o uqdro1 adcione um quadrado(por exemplo) no 10 um circulo... em seguida adcione o motion tween normal...dps clique no meio da rime line va em properties e clique SHAPE(q vcai estar em uma combobox) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 ae cara...............eu tentei fazer um artigo sobre isso ae...........mas como eu num so muito bom em explicar as coisa......ele fico "meio" ruim.....auhauhahuahuhttp://www.scriptsmaniabr.kit.net/VisualStudios/tenta v ae e v se da certim.............falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest The_flash Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Mas eu quero fazer com IMAGENS , não com deesenhos feitos no próprio flash ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 é só você desmembrar as imgs..........seleciona ela e aperta duas vezes CTRL+B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 é só você desmembrar as imgs..........seleciona ela e aperta duas vezes CTRL+B não consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 oloco cara.......tipo, importa sua img........coloca ela no local em q você vai transforma ela......ae desmenbra ela, CTRL+B duas vezes....ae depois conta o tanto de frames q você quer, aperta F6 e coloca otra img nese frame.....ae desmenbra ela tb......e depois adicione um shape tween em todos os frames usados pela img.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 fiz isso mas não consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest The_flash
Como eu transformo uma imagem em outra no flash ?
Por favor me ajudem !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.