gnr_ssa Postado Setembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2007 Pilha tem essas opções certo ??1 – EMPILHAR2 – DESEMPILHAR3 – EXIBIR ELEMENTO DO TOPO4 – EXIBIR A PILHA5 – ESVAZIAR A PILHA------------------------------Como faz pra esvaziar todos elementos da pilha ?Outra coisa se eu tiver 6 elemntos na pilha, como faz pra mostrar todos os elementos da pilha ?so falto issso pra acabar aqui o programa em pascalalguém me ajuda plz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aiolia Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 // e rapa eu não sei pascal, + da uma olhada nesse programa ele mostra como você está pedindo// descupa se não posso te ajudar com pascal// um abraço e perca sono nas madrugadas do conhecimento#include <stdio.h>#include <conio2.h>#include <ctype.h>#include <string.h>#include <stdlib.h>#define MAX 100typedef int Tipo_dados;typedef struct{ Tipo_dados dados[MAX]; int cont;}pilha;void inicializa(pilha *p_pilha);void diz_numero(int *numero);void mostra( pilha *p_pilha);void binario(pilha *p_pilha ,int *numero);int main (void){ pilha pilha,*p_pilha; char aux2; p_pilha=&pilha; int numero; do { system("cls"); numero=0; inicializa(p_pilha); diz_numero(&numero); binario(p_pilha,&numero); mostra(p_pilha); gotoxy(20,11); printf("você deseja outro numero S/N?"); gotoxy(20,12); do { aux2 = toupper(getche()); gotoxy(20,12); } while (!strchr("SN", aux2)); } while (aux2 != 'N'); }void diz_numero(int *numero){ gotoxy(20,7); printf("qual numero você deseja trasformar em binario"); gotoxy(20,8); scanf("%d",&*numero); }//______________________________________________________________________________//inicialiaza com -1void inicializa(pilha *p_pilha){ for(int i=0; i<MAX;i++) { (*p_pilha).dados =-1; } } //_____________________________________________________________________________ //tranforma em binario void binario(pilha *p_pilha , int *numero) { int i,a,h, aux,vetor_aux[MAX]; i=0; h=0; aux=*numero; do { if(aux%2==0) { vetor_aux=0; } else { vetor_aux=1; } i++; aux=aux/2; } while(aux>=1); for(int j=i-1;j>=0;j--) { (*p_pilha).dados[h]=vetor_aux[j]; h++; } } void mostra(pilha *p_pilha) { int i; i=0; gotoxy(20,9); printf("Binario "); gotoxy(28,9); do { printf("%d ",(*p_pilha).dados); i++; }while((*p_pilha).dados!=-1 ); }da proxima vez manda código q você está tentando desenvolver, que fica melhor pra esclarecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 Como faz pra esvaziar todos elementos da pilha ?Outra coisa se eu tiver 6 elemntos na pilha, como faz pra mostrar todos os elementos da pilha ?Depende de como voce implementou a pilha.Qual o tipo de dados?Voce aloca os elementos dinamicamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gnr_ssa
Pilha tem essas opções certo ??
1 – EMPILHAR
2 – DESEMPILHAR
3 – EXIBIR ELEMENTO DO TOPO
4 – EXIBIR A PILHA
5 – ESVAZIAR A PILHA
------------------------------
Como faz pra esvaziar todos elementos da pilha ?
Outra coisa se eu tiver 6 elemntos na pilha, como faz pra mostrar todos os elementos da pilha ?
so falto issso pra acabar aqui o programa em pascal
alguém me ajuda plz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.