edgar2000br Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Oi PessoALL,Como coloco na minha loja virtual um calculo de frete???alguém tem algum script, exemplo, ou ideia de como posso fazer?Desde já agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 cara, na página dos correios não tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 /* o eddie deu um macete que é interessante:dá uma olhada nisso :exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 valeu Gladiador, vou dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Tem lá sim! Mas eu acho que tem que entrar em contato com os caras pra pegar o script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 entrei em contato com os correios porem acho q eles vao me cobrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 você pode ir à uma agência dos Correios na sua cidade e pedir uma tabela do sedex e depois implantá-la no seu site...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ricardo arq Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 olha esse site:http://www.brpay.com.br/GeradorCalculoFrete.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
Como coloco na minha loja virtual um calculo de frete???
alguém tem algum script, exemplo, ou ideia de como posso fazer?
Desde já agradeco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.