Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Porque O Comando Jar não é Reconhecido?


Guest --NOVATO --

Pergunta

Guest --NOVATO --

BOM MEUS AMIGOS! eu já postei essa duvida antes e desde já agradeço pelo HELP anterior, mas acontece que eu estava seguindo o tutorial que me passaram, dai tem um comando para criar o arquivo JAR, bem acontece que o prompt não reconheçe o comando a seguir:

jar -cvfm args.jar manifest.txt br\com\javafree\exemplo\*.class

bom jar não e um comando reconhecido, bla-bla-bla, enfim algum poderia me ajudar a resolver este problema?

Desde já Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
BOM MEUS AMIGOS! eu já postei essa duvida antes e desde já agradeço pelo HELP anterior, mas acontece que eu estava seguindo o tutorial que me passaram, dai tem um comando para criar o arquivo JAR, bem acontece que o prompt não reconheçe o comando a seguir:

jar -cvfm args.jar manifest.txt br\com\javafree\exemplo\*.class

bom jar não e um comando reconhecido, bla-bla-bla, enfim algum poderia me ajudar a resolver este problema?

Desde já Muito Obrigado!

Voce instalou o JDK?

Se sim verifique no diretório BIN do JDK se existe o executável JAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Algumas IDEs facilitam o trabalho de criação de JARs. No Eclipse, por exemplo, basta ir selecionar um projeto, clicar com o botão direito do mouse, escolher a opção Exportar e seguir os passos indicados na tela.

Qual IDE c tá usando?

No NetBeans é só apertar F11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...