alessandro rodrigues Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 (editado) alguém saberia me explicar como capturar profiles ($_GET[uid]) de comunidades do orkut para uma tabela mysql ?Ou,,,,,Uma função para enviar um recado a um profile via php ?Obrigado.T+---------------------------------------------------www.dfinformatica.com.brwww.digitalmusic.k6.com.br Editado Setembro 10, 2007 por ESerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 O próprio google disponibiliza exemplos de como fazer login (e por consequencia pegar dados, enviar recados, etc...) no orkut lá na parte de documentação... até um dia desses um cara postou um exemplo na comunidade de PHP do orkut... se não me engano usa cURL para isso, mas como não era do meu interesse nem prestei atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alessandro rodrigues
alguém saberia me explicar como capturar profiles ($_GET[uid]) de comunidades do orkut para uma
tabela mysql ?
Ou,,,,,
Uma função para enviar um recado a um profile via php ?
Obrigado.
T+
---------------------------------------------------
www.dfinformatica.com.br
www.digitalmusic.k6.com.br
Editado por ESerraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.