Bem, já estive aqui a ver o fórum várias vezes e não cheguei a solução nenhuma.
O meu problema é que criei um menu em flash com quatro botões, e o meu site tem 3 frames:
- a lateral (é onde está o menu);
- o roda-pé (ou o nome que vocês lhe quiserem dar!..);
- e a parte central.
O meu problema é que não consigo fazer com que, eu ao carregar nos botões, o destino abra na parte central.
Tenho dois programas e já tentei com os dois. O "123 Flash Menu" e o "Flashation Menu Builder". Já tentei _blank, _parent, _self, _top e nada resultou. Ou abre numa nova pág, ou na frame onde está o menu,...
Se me poderem ajudar agradeço desde já.
Se não conhecerem estes programas e me aconselharem outros, tudo bem.
Digo desde já que tou a fazer o meu site no frontpage e tenho o Macromedia Flash 8 e Adobe Flash CS3 Professional.
Pergunta
Guest JoãoSilva
Olá a todos!
Bem, já estive aqui a ver o fórum várias vezes e não cheguei a solução nenhuma.
O meu problema é que criei um menu em flash com quatro botões, e o meu site tem 3 frames:
- a lateral (é onde está o menu);
- o roda-pé (ou o nome que vocês lhe quiserem dar!..);
- e a parte central.
O meu problema é que não consigo fazer com que, eu ao carregar nos botões, o destino abra na parte central.
Tenho dois programas e já tentei com os dois. O "123 Flash Menu" e o "Flashation Menu Builder". Já tentei _blank, _parent, _self, _top e nada resultou. Ou abre numa nova pág, ou na frame onde está o menu,...
Se me poderem ajudar agradeço desde já.
Se não conhecerem estes programas e me aconselharem outros, tudo bem.
Digo desde já que tou a fazer o meu site no frontpage e tenho o Macromedia Flash 8 e Adobe Flash CS3 Professional.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.