brunocasado Postado Setembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2007 gente como q faz para somar um campo com algum numero só q de porcentagem por exemploavista + 5%ai eu fiz assimcampo=[avista] + 5% mais num da! eu presciso somar 5 %.....aff fiz os teste aki multiplicando uma porcentagem e funciona... o burro do access não faz operaçoes com soma de porcentagens......c eu tive errado alguém me da uma dica! pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Como diria meu professor de estatistica, isso é vergonhosamente fácil... se você quer somar então você tem que calcular os 5% e esse resultado soma com o valor!campo=[avista]+(([avista] * 5)/100)viu extremamente fácil, nada que um pouco de matemática básica não resolva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Setembro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 kk vlw ai manow deculpa as ignorancia hwaueha.... é q calculadora ferra com minha vida.,.... aweuhaw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gabriella Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 não entendir nada e eu tinha teste no dia 23/10/07 e não sabia de nada e você não explicou nadabjoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ELAINE CRISTINA DA SILVA NETO Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 como se faz essa porcentagem não sei como. Minha comissao e 30% eu fiz uma venda de 136,40 como eu faço essa conta para saber quanto irei ganhar por favor me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest islane Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 como se faz essa porcentagem não sei como. Minha comissao e 30% eu fiz uma venda de 136,40 como eu faço essa conta para saber quanto irei ganhar por favor me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 Bom como estão subindo este tópico sem maiores explicações vou fecha-lo, quem tiver duvida parecida que este não resolva post a duvida com detalhes ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
gente como q faz para somar um campo com algum numero só q de porcentagem por exemplo
avista + 5%
ai eu fiz assim
campo=[avista] + 5% mais num da! eu presciso somar 5 %.....
aff fiz os teste aki multiplicando uma porcentagem e funciona... o burro do access não faz operaçoes com soma de porcentagens......
c eu tive errado alguém me da uma dica! pls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados