eu uso um servidor de chat, e ele se comunica com o meu site devido a páginas que faço em php, ele a abre por comando GET , e ele ignora os cabeçalhos...
porem a minha host atualizou os servidores deles, e agora quando ele vai baixar as páginas esta vindo isso abaixo bem no meio dos textos..
2000
ou
26e
as vezes são outras coisas.. o servidor de chat continua ignorando o cabeçalho porem estes números que aparecem não da para ignorar..
isso não seria algum erro da host? ou se não, existe alguma forma de não exibir isso ? :o
Pergunta
RodrigoGomes
olá pessoal, eu estou com um "grave" problema...
eu uso um servidor de chat, e ele se comunica com o meu site devido a páginas que faço em php, ele a abre por comando GET , e ele ignora os cabeçalhos...
porem a minha host atualizou os servidores deles, e agora quando ele vai baixar as páginas esta vindo isso abaixo bem no meio dos textos..
2000
ou
26e
as vezes são outras coisas.. o servidor de chat continua ignorando o cabeçalho porem estes números que aparecem não da para ignorar..
isso não seria algum erro da host? ou se não, existe alguma forma de não exibir isso ? :o
no cabeçalho tem isso:
HTTP/1.1 200 OK
Date: Mon, 10 Sep 2007 23:46:07 GMT
Server: Apache/1.3.37 (Unix) mod_auth_passthrough/1.8 mod_log_bytes/1.2 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635.SR1.2 mod_ssl/2.8.28 OpenSSL/0.9.7a PHP-CGI/0.1b
Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate, post-check=0, pre-check=0
Expires: Thu, 19 Nov 1981 08:52:00 GMT
Pragma: no-cache
X-Powered-By: PHP/4.4.7
Set-Cookie: PHPSESSID=efac5201dade8cd020bdae65493f0f1b; path=/
Transfer-Encoding: chunked
Content-Type: text/html
f5a
se alguém tiver alguma opinião eu agradeceria muuuito!
Editado por VampyroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.