®HEX® Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Boa Noite Pessoal to com um problema q é o seguinte:Esse codigo busca as informações no banco de acordo com o "codp",depois no while ele soma os valores da tabela Votogostaria de saber como pegar cada valor da tebela voto individualmente...sei que é atraves de um vetor mas não tenho ideia de como criar esse vetor...se alguém puder me dar uma luz fico grato...SQLt="select Voto from Voto where CodPerg="&codp&"" set Rst=conn.Execute(SQLt) Total=0 while not Rst.EOF Total=Total+Rst("Voto") Rst.MoveNext Wenddesde já agradeço :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 (editado) você pode criar um vetor assim: Dim DiaSemana(7) ' essa é a declaração 'você pode atribuir dados ao vetor assim: DiaSemana(1) ="Domingo" DiaSemana(2) ="Segunda" DiaSemana(3) = "Terça-Feira" DiaSemana(4) = "Quarta-Feira" 'E assim sucessivamente. Espero ter ajudado. Editado Setembro 11, 2007 por ADL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®HEX® Postado Setembro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Obrigado ADL Ajudou sim e bastante... :D fiz assim...SQLt="select Voto from Voto where CodPerg="&codp&""set Rst=conn.Execute(SQLt)Total=0Dim Vetor(3)i = 0while not Rst.EOF Total=Total+Rst("Voto") Vetor(i)=Rst("Voto") i = i + 1 Rst.MoveNextwend'Depois foi so armazenar nas variaveisValor1=Vetor(0)Valor2=Vetor(1)Valor3=Vetor(2)Resolveu meu problema... obrigado... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®HEX®
Boa Noite Pessoal to com um problema q é o seguinte:
Esse codigo busca as informações no banco de acordo com o "codp",
depois no while ele soma os valores da tabela Voto
gostaria de saber como pegar cada valor da tebela voto individualmente...
sei que é atraves de um vetor mas não tenho ideia de como criar esse vetor...
se alguém puder me dar uma luz fico grato...
desde já agradeço :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.