Rubiz Gardini Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Olá pessoal do Script Brasil!!! Urgentíssimo!!!!!!vocês enxergam algo de errado neste script? ele não altera a minha tabela!!<? //MUDANÇA DE ENDEREÇO do site truffa include 'conecta_mysql.inc'; $email = $_POST["email"]; $endereco = $_POST["endereco"]; $bairro = $_POST["bairro"]; $cep = $_POST["cep"]; $cidade = $_POST["cidade"]; $estado = $_POST["estado"]; $gravar = "UPDATE dados_cadastrais SET endereco_entrega = '$endereco', bairro_entrega = '$bairro', cep_entrega = '$cep', cidade_entrega = '$cidade', estado_entrega = '$estado', WHERE email='$email'"; $resultado = mysql_query ($gravar); // echo "entrega_ok=ok"; mysql_close($con); ?>Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 (editado) Tenta assim cara:<? //MUDANÇA DE ENDEREÇO do site truffa include 'conecta_mysql.inc'; $gravar = "UPDATE dados_cadastrais SET endereco_entrega = '". $_POST["endereco"] ."', bairro_entrega = '". $_POST["bairro"] ."', cep_entrega = '". $_POST["cep"] ."', cidade_entrega = '". $_POST["cidade"] ."', estado_entrega = '". $_POST["estado"] ."', WHERE email=". $_POST["email] ."'"; mysql_query($gravar); // echo "entrega_ok=ok"; mysql_close($con); ?>Espero ter ajudado. Abraço! Editado Setembro 11, 2007 por Geleiaskt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Quando a query não funciona a primeira coisa que se deve fazer é colocar OR DIE(mysql_error()); para ver o que o mysql está encontrando de problema...$resultado = mysql_query ($gravar) OR DIE (mysql_error()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 (editado) Tenta assim cara:<? //MUDANÇA DE ENDEREÇO do site truffa include 'conecta_mysql.inc'; $gravar = "UPDATE dados_cadastrais SET endereco_entrega = '". $_POST["endereco"] ."', bairro_entrega = '". $_POST["bairro"] ."', cep_entrega = '". $_POST["cep"] ."', cidade_entrega = '". $_POST["cidade"] ."', estado_entrega = '". $_POST["estado"] ."', WHERE email=". $_POST["email] ."'"; mysql_query($gravar); // echo "entrega_ok=ok"; mysql_close($con); ?>Espero ter ajudado. Abraço!Caro só uma dúvida, esse codigo faz a mesma coisa, com a diferença que vai gerar um monte de erro(Notice)por falta de declara as variaveis. Editado Setembro 11, 2007 por itibere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Setembro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Obrigada pelo aopio gente!!! essa coisa de notice eu não sabia, e tb esse die eu não sabia, vai me ajudar bastante!!!!O erro era a "," depois do ultimo campo a ser alterado, antes doWHERE...Q bobeira q dei :-\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá pessoal do Script Brasil!!! Urgentíssimo!!!!!!
vocês enxergam algo de errado neste script? ele não altera a minha tabela!!
Alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.